Inspiração: Estantes


Olá pessoal... Hoje resolvi trazer um post um pouco diferente, relacionado à decoração.
Eu amo ficar procurando em sites por aí dicas de decoração justamente para me inspirar e tentar fazer algo parecido no meu cantinho. 


Então, resolvi trazer algumas dicas de como utilizar as estantes/prateleiras na decoração da casa. As estantes além de lindas para decorar são ótimas para otimizar espaços, assim podemos colocar tudo que está sem lugar deixando com um visual mais moderno e descolado.
Achei tanta estante linda que dá vontade de colocar uma em cada cômodo da casa!!


Olha essa que linda!! Além de colocar livros, fica lindo colocando enfeites, garrafinhas, porta-retrato e qualquer outro item de decoração que tiver em casa. Essa ideia de colocar imagens/fotos formando um "varal" ficou fantástico. Eu amei!!




Essa do violão me deixou apaixonada... E mostra que estantes também podem ser colocadas em outros lugares sem ser em paredes. Adorei essa ideia!






Fiquei muito na dúvida de qual dessas seria minha preferida... Espero que gostem e que possam se inspirar assim como eu!!

Beijos e até mais!!

4 comentários:

  1. Que linda essa da Nota Musical!

    Eu qroo ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan


    Sorteio - 10 Películas de Unha

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da nota musical é lindo demais mesmo né? O da árvore também.... aaaaaah na verdade todos kkkkkkkkk! Lógico que vou visitar seu blog, sempre retribuo todas visitinhas e comentários que ganho. Obrigada lindona. Até mais!!

      Excluir
  2. Eu achei todas lindas, realmente fica dificil escolher! Amei essa prateleira de vidro, bem baratinha e linda para fazer vídeos!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal estou conhecendo seu blog e adorando.
    www.dairomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir