Meus aplicativos indispensáveis.

Eai, pessoal!! Como estão? Quem se segue no instagram viu que hoje eu faria um post um pouquinho diferente. Quem não segue e quer ficar por dentro de tudo é só começar a seguir jaja (@solianegs). O post de hoje não fala de moda nem de beleza. Estava usando o celular e me veio na cabeça contar para vocês um pouquinho dos app's que não vivo sem!


Esses aplicativos são aqueles que me ajudam sempre, realmente não sei viver sem!! Sabe quando você acostuma tanto com uma coisa que não consegue mais viver sem ela? Então, sou eu com esses aplicativos. hahaha!! Sério, eles salvam minha vida. Então vamos lá!!

MediSafe:
Considero esse o número 1 no meu ranking! É um app de lembrete de remédio! Você agenda lá todos os remédios que precisa tomar, o horário e ele te avisa todos os dias! Eu sou muito esquecida, então para mim é ótimo. Depois que comecei a usar nunca mais me esqueci de tomar remédio nenhum. Haha!



Waze:
Acho que todo mundo já deve ter ouvido falar nesse, né? É um app de trânsito, como se fosse um GPS. Só que a vantagem é que nele dá para você TUDO. Dá para ver os postos de gasolinas mais próximos da onde você está, além de mostrar os preços também. Tem como você ver como está o trânsito, os semáforos, acidentes entre outras coisas. É ótimo mesmo. Super recomendo.


Whatsapp:
O mais clássico de todos. Mas não vivo sem. Eu não me lembro a ultima vez que liguei para alguém depois desse app! É prático, rápido e fácil. Bem do jeito que eu gosto. Além do mais me divirto muito com os grupos. (Quem não? haha).


We  Heart It:
Acho que esse é o app mais lindinho que tenho. Quem conhece? É um app de fotos (tipo instagram). Nele dá para você postar fotos inspiradoras e se inspirar nas fotos dos outros também. Tem como você visualizar as fotos por categorias. Eu amo!! Vejo cada imagem linda lá! Aconselho vocês a baixarem. Realmente muito bom!!


PhotoMirror e PhotoGrid:
Eu tenho outros app's de fotografia no meu celular, mas esses dois realmente são indispensáveis. No PhotoMirror dá para você fazer aquelas montagens tipo espelho, sabem? Que ficam duas fotos. (Eu amoooooo!!). Já o PhotoGrid além de alguns efeitos lindos, ele deixa a foto no tamanho ideal para postar no instagram!! Não vivo sem. 


Instagram:
Por ultimo, mas não menos importante, o queridinho de todo mundo: Instagram. Meu maior passatempo. Eu sou louca com esse app. Toda vez que não tenho nada para fazer eu fico lá passando meu tempo. Para mim é um dos mais indispensáveis. Amooooo!!


Então é isso, pessoal!! Espero que gostem! Deixem aqui para mim nos comentários quais app's vocês mais usam e não vivem sem, quem sabe eu não começo a usar também? Hehe!!

Beijos e até mais!!






23 comentários:

  1. Também não vivo sem o instagram! As vezes, quando não tenho muito o que fazer, fico vendo as fotos no 'explorar' sabe?! Pra passar o tempo é até legal, rs
    E adorei o primeiro, acho que irei baixar, seria uma boa pra mim. Já que tenho sérios problemas para lembrar dos horários dos remédios rs
    Adorei o post!!
    Estou seguindo seu blog, venha conhecer o meu também http://pantufa-rosa.blogspot.com.br/2014/09/tatoo-fazer-ou-nao-fazer-eis-questao.html#comment-form
    Beijocas flor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Bia, o instagram é vida! hahahahah. Meu maior passatempo! Amo demais.
      Então, baixa mesmo, ele é ótimo e não pesa muito. Você vai gostar e começar a tomar seus remédios direitinho, você vai ver. hahaha

      Beijos lindona!

      Excluir
  2. Adooorei, tinha alguns que eu não conhecia! Esse do trânsito e do remédio vou indicar pros meus pais, será muito útil mesmo pra eles! *o* O PhotoMirror eu uso há um tempinho e é o melhor de montagens que eu já conheci até agora :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su!! Primeiro quero te agradecer pela visita e pela dica que me deu no face... Hahahah Foi muito útil. Obrigada mesmo, de coração!!
      Então, indica pra eles sim... E depois me conta se deu certo.

      Volte sempre. Bjooo!!

      Excluir
  3. Euuu amoo o instagram hehehe,
    uso o master clean porque pra mim,
    não tem como ficar sem.

    Bjs flor,
    já estou te seguindo aqui, confere lá meu blog.

    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Master clean? Não sei desse... vou baixar para dar uma conferida. Hahahah!!
      Ótimas dicas no seu blog lindona. Adorei. Vou voltar sempre!!

      Excluir
  4. adoro toooodos! outro indispensável pra mim é o instasize (pra colocar fotos inteiras no insta) e o soundhound (pra identificar uma musica que tu nao sabe qual é). São ótimos!

    Beijão!

    www.judolinski.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, obrigada pela visita! Então, o Instasize eu também tenho, agora esse outro que você disse eu não conheço... Vou baixar para ver se é bom. Obrigada pela dica.

      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  5. Adorei os seus aplicativos, eu estou sem celular mais não vivia sem o Waze, o afterligtht que é um ótimo fotoshop e o câmera +.
    Saudades celular :'(
    Já estou seguindo o blog, e confesso está impossível sair daqui, adorei seu cantinho!
    Venha conhecer o meu!
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!! Obrigada pela visita.
      Nossa, o camera + é ótimo mesmo, também já usei! Na verdade são tantos app's favoritos que um post só não dá conta né? hahahahha
      Obrigada pelo carinho linda. Também gostei muito do teu blog. Já tô te seguindo também.
      Volte sempre.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi lindona, obrigada pela visita!! Testa sim e depois me conta.
      Volte sempre. Bjoo!

      Excluir
  7. Esses apps são maaara!! Adoreeei seu post!
    Tenho um que se chama "Meu Ciclo", é ótimo pq dá pra organizar os dias que a menstruação veio..enfim.. é ótimo!
    Blog liiindo, sucesso! Beijinhos
    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, obrigada pela visita.
      Nossa, esse do ciclo menstrual eu tinha baixado mas deu tilt, dai exclui e esqueci de baixar de novo. Mas é ótimo mesmo. Também adorava.
      Obrigada! Lindo seu blog também! Bjo! Volte sempre!!

      Excluir
  8. Adorei o post! Os 3 que eu não conhecia vou baixar pra ver se me dou bem com eles haha. Beijos!! http://umchaeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, obrigada pela visita. Então, baixa sim e depois me conta o que achou.
      Beijooos, volte sempre!!

      Excluir
  9. Adoreeeeei, acho super legal esses posts sobre aplicativos, quando eu não tinha muita noção do que baixar no celular, estes pots me ajudavam muito :D Pretendo fazer no meu blog também!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, já me ajudaram muito também... por isso resolvi fazer para ajudar outras pessoas. hahahah! Me mande o link do seu blog pra eu fazer uma visitinha.

      Beijos, volte sempre!!

      Excluir
  10. Adorei, nossa esse de trânsito é ótimo, eu não conhecia, é bom ver que cada um descobre coisas diferentes e assim um ajuda o outro com esse tipo de post, adorei mesmo!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna... falou tudo!! Assim um ajuda o outro. Sempre goste de ver esse tipo de postagem. Que bom que gostou.
      Volte sempre!!!

      Excluir
  11. Oi tudo bem adorei os seus aplicativos os únicos que eu uso e o instragram e o whatsapp,preciso me atualizar rs.
    Adorei conhecer seu blog pode deixar que eu vou vi sempre aqui pata te fazer uma visitinha.
    Ah também quero te convidar para conhecer o meu
    http://nailartegabrielaguedes.blogspot.com.br
    beijos fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi. Obrigada pela visita!!
      Ah, dá uma atualizada e depois me conta o que achou, viu? hehehe.
      Pode ter certeza que estarei sempre no seu blog também!
      Volte sempre. Bjooo!!

      Excluir
  12. ownnnn quase chorei com esse post. Meu aplicativo preferido é o instagram... Mas meu iphone acabou de cair e está coma tela preta. Não tenho outra alternativa a não ser trocar.. Sou viciada nele e estou sempre atualizando meus aplicativos... Parabéns pelo blog lindo e pelo post. Bjks <3

    Laísa.
    www.divasdivinas.com.br

    ResponderExcluir