Um dia de noiva...

Casamento!! Uma palavra tão forte e ao mesmo tempo tão bonita. Que mulher não pensa em se casar? (Tá, sei que várias rsrs). Mas essa não é a questão. Tive um dia de noiva juntamente com a Carol Junqueira (Make) e o Vinícius Terror (Fotos) para fazer uma divulgação do trabalho deles, e eu adorei. 


O dia foi mega cansativo... Mas o resultado ficou ótimo. Eu particularmente me sentia A NOIVA do momento. Sempre quis me casar de véu e grinalda e nesse dia pude sentir um pouquinho da sensação.


O antes e o depois é impressionante né, meninas? hehe... Sempre que vou a algum salão me arrumar, quando tenho alguma festa e tal, fico tão impressionada que quase não me reconheço. hahaha!!




O vestido que usei serviu perfeitamente em mim... Parecia que foi feito para meu corpo, juro!! Adorei demais.







Optamos por fazer um penteado simples e delicado e eu amei! Não poderia ter ficado melhor. Fizemos alguns cachos soltos, estilo surfista hahaha, e a Carol prendeu com uma tiara de strass maravilhosa.



Espero que tenham gostado de acompanhar esse meu dia de noiva. Se quiserem ver mais fotos é só acompanhar pelo instagram (@solianegs). É isso então. Beijos e até mais!!

5 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas que linda gente :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem fala genteeee!! Linda é você! heheheh... Beijokas!!

      Excluir
  2. Ai que lindaaaa!!! Adoro ver fotos de noivas e relembrar o meu casamento junto! Apesar de não ter sido um casamento de verdade, você ficou com o mesmo brilho no olhar de uma noiva!
    Você ficou belíssima, meus parabéns!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário lindona!! Então, eu estava tão feliz que parecia que estava indo realmente me casar. Quando eu for me casar (ixee, vai demorar) vou pegar todas as dicas com você, viu? hahahaha... Amo seu blog de coração!! Visito todos os dias para ver as novidade.
      Beijoooos até mais!!

      Excluir
  3. Ameiii as fotos, realmente é um dia muito especial!
    Se puder dá uma passadinha no meu blog http://sahsaldanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir